O que é ERP e por que é tão importante usar no seu negócio?

Ter e gerenciar um negócio, principalmente um estabelecimento de beleza, necessita de muita atenção, planejamento, organização financeira, gerenciamento de estoque, pagamentos de comissões entre outros itens específicos. São tantas atividades relacionadas que acaba ficando cada vez mais estressante e difícil de fazer os registros e até mesmo a gestão correta de todos os dados gerados. Pensando nessa situação tão difícil, a The Bubble desenvolveu um ERP – Enterprise Resource Planning, traduzindo significa “Planejamento de Recursos Empresariais.”

É um Sistema que permite realizar o gerenciamento unificado de todos os setores do seu estabelecimento de beleza, de modo que os donos ou gerentes responsáveis possam acompanhar todo o desenvolvimento em tempo real, seja onde ele estiver. Esse gerenciamento é possível porque o sistema ERP é composto por módulos, ou seja, cada um deles é construído com ferramentas específicas para atender cada setor individualmente. Um módulo destinado para o setor financeiro, outro para clientes, funcionários, serviços, produtos, estoque, entre outros.

O sistema ERP é muito importante para você conseguir gerenciar o seu negócio, independente do seu tamanho, seja ele pequeno, médio ou com proporções maiores. O objetivo é o mesmo, proporcionar a melhor gestão do seu negócio, oferecendo acessibilidade, melhor usabilidade e o mais importante, uma análise inteligente de todos os seus dados.

Experimente o nosso Sistema ERP – “bHair” e gerencie todo o seu estabelecimento de beleza de forma simples e eficiente!

Tags:, , ,
Categorias: Blog