Deixe a gestão do seu estabelecimento de beleza muito mais simples e eficiente. Conheça o bHair!

A vida de donos de estabelecimentos de beleza não é fácil, sempre estão naquela correria de agendamentos, produtos, cortes, penteados e etc, e as vezes não tem tempo para se dedicarem a gestão do seu salão. O bHair tem todos os recursos necessários para melhorar a gestão, veja a seguir:

Visão Geral

Moderno, completo, fácil, ágil, agradável, inovador, eficiente e prático. Ou seja, tudo que o seu estabelecimento de beleza precisa.

Suporte Gratuito

Suporte gratuito ilimitado via chat online, e-mail, telefone, whatsapp. Vídeos e manuais online detalhados.

Agendamentos

Possui serviço de notificação via SMS totalmente automático, avisando os clientes os horários de agendamentos com opção de confirmação, cancelamento e muito mais.

Financeiro

Controle suas contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Defina e visualize o estado em que se encontra cada despesa e receita.

Comissão de Funcionários

Separe as comissões dos profissionais por serviço, tendo controle de quanto e quando realizar o pagamento.

Compartilhe Fotos

Guarde todos os momentos do seu cliente no seu estabelecimento, através de uma ferramenta que lhe permite criar álbuns de fotos e compartilhar nas principais redes sociais.

Relatórios

Tome decisões inteligentes com base em dados precisos que são gerados conforme as ações geradas no estabelecimento dentro do bHair.

Estoque dos Produtos

Controle todos os produtos em estoque e gerencie os seus fornecedores e ainda você será avisado se o produto está com pouco estoque, próximo do vencimento ou se está zerado.

Porque sua gestão vai melhorar

Escutamos nossos clientes; Temos um suporte excelente; Todas as nossas atualizações são gratuitas; E o melhor, cabe no seu bolso.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades