Ganhe tempo na hora de pagar comissão dos profissionais de beleza com um sistema de gestão – bHair App

Com um intenso fluxo de clientes e, consequentemente, elevado número de serviços realizados e pacotes e produtos vendidos dentro de um estabelecimento de beleza, tornando um pesadelo a tarefa de pagar comissão aos profissionais. É comum que os donos ou responsáveis pelos pagamentos sintam-se perdidos ou sem tempo para controlar e realizar os pagamentos de todas as comissões. O bHair tem todos os recursos necessários para resolver de forma fácil e eficiente o gerenciamento dos pagamentos de comissões!

Com o bHair é possível gerenciar diferentes formas de pagamentos de comissões, tais como:

Comissão sobre Serviços

Insira o valor da comissão que o profissional ganhará para executar determinado tipo de serviço. É possível ajustar comissão diferenciada para cada profissional ou até mesmo adicionar ajudante para cada tipo de serviço.

Comissão para venda de Pacotes

Insira o valor de comissão para os profissionais que realizam a venda do pacote. Essa é uma comissão apenas para as vendas de pacotes e não para quem realiza um serviço da sessão.

Comissão para venda de Produtos

Insira o valor de comissão para cada tipo de produto vendido pelo seu profissional no estabelecimento. É possível adicionar mais de 1 vendedor para o mesmo produto na venda. Ou seja, a comissão pode ser dividida entre os vendedores.

Fazendo as configurações corretamente no sistema, no final do mês ou período desejado, semanalmente, quinzenalmente, até mesmo diariamente, o bHair irá apresentar os valores já calculados para cada profissional que ganha comissão. Além disso, o sistema calcula valores que podem ser descontados no valor total da comissão, como desconto de vales, desconto de imposto sobre serviços, desconto de produtos consumidos ou preço de custo e descontos de formas de pagamentos. Temos certeza que para você, dono de um estabelecimento de beleza que começar a gerenciar os pagamentos de comissões através de um sistema específico em gestão, o tempo necessário para acertar os pagamentos será otimizado em mais de 80%. Você terá tempo suficiente para pensar em outros pontos necessários para a melhor gestão do seu estabelecimento de beleza.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu negócio.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades