Você tem o controle do dinheiro do seu estabelecimento? Organize seu fluxo financeiro com o bHair.

Saber todo o escopo da situação financeira do seu estabelecimento e identificar onde possui mais gastos ou qual setor movimenta mais dinheiro não é uma tarefa nada fácil. Fazendo essa análise você pode tomar melhores decisões e melhorar positivamente o fluxo financeiro do seu negócio. Pensando nisso, desenvolvemos o bHair para auxiliar a sua gestão financeira de maneira simples e eficiente.

Controle completo do seu financeiro

O bHair é o único software de gestão que possui as ferramentas necessárias para solucionar aquelas dúvidas rotineiras do seu negócio, tais como: o valor correto que o meu caixa deveria ter e de onde veio o dinheiro, as contas que eu preciso pagar no próximo mês, o volume de despesas fixas e quais tem mais saídas, os clientes que possuem débitos de produtos ou serviços e quanto tenho a receber, o valor de cheques para serem compensados, quanto tenho a receber de cartões de créditos, quanto preciso pagar para um determinado fornecedor, qual forma de pagamento possui mais movimento no estabelecimento, quanto é gasto com impostos, entre outras questões…

Contas fixas, boletos e notificações

Fora isso o bHair proporciona que você cadastre todas as contas fixas ou boletos de um determinado período a serem pagos, movimentar o dinheiro entre as contas cadastradas, criar novos grupos financeiro, criar novas formas de pagamentos e com opções de descontos, juros ou até mesmo descontos na comissão do funcionário e escolher se determinada parcela de uma compra ou venda será baixada de forma automática no dia do vencimento. Para complementar todos esses movimentos, o sistema possui o lembrete das contas e cheques a serem baixadas ou compensados. Como isso funciona: você pode configurar para serem lembrados através de SMS ou E-­mail e ainda escolher em quantos dias deverá ser notificado, ou seja, você sempre irá pagar as suas contas em dia e lembrará de compensar todos os cheques movimentados.

A importância do fluxo financeiro

O objetivo do bHair no seu fluxo financeiro é melhorar os resultados apresentados pelo estabelecimento e aumentar o valor do patrimônio por meio da geração de lucro líquido proveniente dos serviços realizados ou produtos vendidos.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades