Entenda de forma individual a rotina dos seus clientes

Você, dono de um estabelecimento de beleza já pensou em como atender o seu cliente de forma diferenciada? Como oferecer e vender realmente o que ele tem mais interesse? Ou, como oferecer uma promoção específica para um determinado grupo de clientes? Essas são questões que bem respondidas, fazem com que o seu negócio seja totalmente diferenciado e tenha um fluxo de clientes cada vez maior.

Agora você deve estar se perguntando, como seria a solução para entender tudo isso?

O bHair é o único software de gestão que consegue mostrar de forma simples e eficiente as principais situações de um cliente dentro do seu estabelecimento. A partir do momento que você começar a registrar as comandas dos clientes no bHair, automaticamente o sistema vai armazenando as informações do tipo: qual o serviço realizado, data de presença, valor gasto, qual o profissional que realizou o serviço, qual produto foi comprado, como ele pagou e se ficou algum valor para ser acertado futuramente ou se ficou algum valor em crédito para ser utilizado em outra compra.

Com essas informações o Bhair consegue lhe mostrar de forma individual, qual é a pontuação do seu cliente. Essa pontuação vai de 0 a 5 estrelas e mostra o total de vezes que ele foi até o seu estabelecimento, ticket médio gasto, data da última presença, os funcionários com os quais ele mais realiza serviços, as formas de pagamento mais utilizadas, os serviços mais realizados, quais são as sessões de pacotes que estão em aberto, entre outras opções.

Dados estatísticos de cada cliente individualmente

Fora isso, é possível analisar gráficos da evolução de frequência do seu cliente: gastos, porcentagem de realização de serviços, compras de pacotes e compras de produtos, os profissionais que mais atenderam em um determinado período, os serviços mais realizados, os pacotes mais comprados, os produtos mais vendidos e as formas de pagamentos mais utilizadas em um determinado período.

Também é possível negociar as dívidas dos clientes e gerenciar os créditos de vendas ou ate mesmo transferir esse crédito para uma outra pessoa.

Com essa solução em mãos, a identificação do perfil de cada cliente será em tempo recorde, deixando você livre para traçar melhores estratégias de como fidelizar seus clientes com muita objetividade e praticidade.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades