Estoque não é custo, é dinheiro. Organize com o bHair!

Geralmente gerenciar o estoque de um estabelecimento de beleza não é nada fácil, e ainda mais sabendo que ele faz parte do seu ativo, ou seja, não é como uma despesa. Faz parte das aplicações do seu negócio. Por isso é essencial ter o total controle, caso contrário perde­-se muito dinheiro por não gerenciá-­lo corretamente.

Esqueça as planilhas de controle de estoque e abra espaço para o bHair, um sistema que possui os recursos necessários para otimizar a gestão do seu estoque e deixar essa conferência cada vez mais eficiente. E melhor, em tempo real. Veja o que oferecemos:

Fornecedores

● Cadastre todos os fornecedores que o seu estabelecimento de beleza dispõe e comece a gerenciar todos os pagamentos que foram feitos. É possível gerenciar as parcelas a serem pagas e consultar o histórico de preço de custo de todos os produtos comprados. Ganhe tempo na comunicação com os seus fornecedores e mantenha um diálogo saudável.

Compras

● Faça os lançamentos das compras realizadas de cada fornecedor. Com esse lançamento o estoque do estabelecimento estará sendo atualizado conforme a quantidade comprada de cada item. Feito isso, negocie as melhores formas de pagamento e registre no bHair de acordo com a sua negociação.

Produto / Estoque

● Mantenha organizada a lista completa e o estoque de todos os produtos do seu estabelecimento. É possível também fazer o gerenciamento através de medidas: aquele produto de embalagem grande será dividido em medidas (1 litro de progressiva faz 20 cabelos). Quando as medidas forem completamente utilizadas e completarem uma unidade desse produto, será dado a baixa dele no estoque. Pode-­se configurar o serviço que utilizará esse produto. Toda vez que for lançado na venda o bHair dará baixa de uma medida de forma automática do estoque. E é claro, também será dado baixa automaticamente dos produtos que você vende, você só irá informar o bHair quando uma venda acontecer.

Notificação

● Você não tem que se preocupar em ficar realizando baixas de estoque e muito menos fazendo contagem. Todo o trabalho pesado será feito por nós, você será sempre avisado quando o estoque estiver baixo. Seu único trabalho será fazer a reposição ou até mesmo ajustar o estoque. O bHair possui uma permissão para ajuste de estoque ou rentabilidade do produto. Finalmente você terá controle absoluto de seu estoque.

Além de ter um cadastro ideal para seus produtos, você vai conseguir ver todo o histórico de cada produto com entradas, vendas, consumos. É a solução para o problema de estoque no seu estabelecimento.

Tags:, , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades