Tenha controle no acesso das informações do seu negócio.

Ter controle das informações geradas no seu estabelecimento não costuma ser tarefa fácil, principalmente se essas informações são gerenciadas de forma manual, ou seja, anotadas em cadernos ou agendas. Por isso o uso de um sistema é extremamente importante para que se consiga obter restrições de acesso.

O bHair oferece o melhor modelo de restrição de permissões de usuários de uma maneira simples e eficiente.

Veja o que é possível:

O bHair disponibiliza um módulo específico para o gerenciamento de usuários. Nesse gerenciamento é possível fazer diversos tipos de restrições. Como por exemplo: Você pode criar usuários para os profissionais visualizarem apenas os seus próprios agendamentos e evitar que os mesmos fiquem indo na recepção frequentemente visualizar os próximos agendamentos e até mesmo visualizar a agenda de outro profissional.

Crie usuários com permissões para inserirem serviços e vendas de produtos nas comandas dos seus clientes.

Você pode disponibilizar os dispositivos em cada setor do seu estabelecimento. Com isso estará otimizando e organizando o fluxo de clientes dentro do seu estabelecimento.

Libere acesso para cadastrar novos agendamentos, cadastrar novos clientes e alterar dados, realizar fechamento de comandas, cadastrar contas a pagar do estabelecimento, visualizar produtos de venda e visualizar a tabela de preço dos serviços. Com essas funções liberadas, seus recepcionistas irão trabalhar com bastante liberdade e sem ter acesso a outras informações do estabelecimento, tais como: fluxo de caixa, funcionários que mais executaram serviços e quanto geraram em valor para o estabelecimento, total de saldo das contas, entre outras informações importantes.

Além disso o bHair consegue registrar todas as ações feitas no sistema, de qualquer usuário, fornecendo mais segurança. Você poderá ver qual usuário fez determinada ação no sistema, o dispositivo que foi usado e até mesmo o horário. Ou seja: você, dono do estabelecimento de beleza, sempre estará por dentro de todas as informações geradas no sistema.

Você diz ao bHair o que cada usuário pode gerenciar e essa regra jamais será quebrada. Não se preocupe com essas restrições e trabalhe focado em suas tarefas, certo de que ninguém estará verificando os detalhes do andamento do estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades