Como criar e organizar as promoções do seu estabelecimento

Na semana passada falamos sobre ideias de marketing para períodos de crise, e uma das dicas era criar algumas promoções de serviços ou até mesmo de produtos para manter essa fase bombando. Porém, para criar essas promoções, é necessário que você tenha uma ferramenta específica que ajude no controle ou até mesmo na hora de passar uma informação para os seus clientes a respeito de promoções.

Ferramenta apropriada

Pode ficar tranquilo, o bHair App possui o recurso necessário para que você crie, edite e mantenha totalmente organizado o período que estão oferecendo suas respectivas promoções.

No bHair App existe um recurso específico para criação, alteração e até mesmo remoção de promoções, tudo isso para que esse tipo de serviço seja mais organizado e mais controlado na hora de oferecer para os seus clientes. Assim que os serviços do estabelecimento estiverem cadastrados no sistema, será liberado a opção pra você criar essas promoções.

No cadastro das promoções será possível inserir: nome da promoção, por exemplo: “Fim de semana imperdível”, a opção para inserir o desconto em todos os serviços ou somente em serviços de algum grupo, exemplo: “Estética facial, manicure, etc” e também pode ser aplicado a promoção em um serviço específico, por exemplo: “Apenas no serviço limpeza de pele, etc”. Feito isso é possível escolher o período de duração, como deixar a promoção válida para todos os dias, válido para o(s) dia(s) da semana ou até mesmo para um único dia de sua escolha. Em todas as opções é possível inserir a data de início e data de término da promoção e também o valor de desconto em porcentagem. Depois de preencher essas opções a sua promoção já estará cadastrada e liberada para venda.

Sempre atento nas promoções

Quando algum cliente comprar esse serviço na promoção você não vai precisar ficar vendo quais são as promoções que estão disponíveis. Assim que realizar a comanda do cliente e quando for colocar o nome do serviço que o cliente realizou, o bHair App irá mostrar que esse serviço está na promoção, basta seleciona e deixar que o sistema faça o resto, o serviço será registrado com o valor de desconto. Esse é o processo de promoções pelo sistema, temos certeza que isso deixará a sua rotina mais organizada e mais simplificada, podendo obter mais tempo para pensar em outras tarefas ou até mesmo para analisar e criar novas promoções.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades