Como controlar os pacotes de serviços dos seus clientes

Alguns dias atrás, mostramos o recurso de serviços do bHair App, onde é possível manter totalmente organizado o cadastro de serviços, criar promoções e outras funções.

Pacotes de serviços com sessões

Hoje, iremos falar sobre os pacotes de serviços que são oferecidos para os clientes e que está virando febre entre os estabelecimentos de beleza. Com os pacotes o cliente acaba fechando um determinado serviço para ser realizado em datas pré definidas ou acaba comprando vários serviços juntos para serem realizados semanalmente, quinzenalmente, etc. Pro cliente, esse modelo de compra é sempre vantajoso, pois já deixam as datas agendadas e acabam pagando um valor promocional por comprar vários serviços juntos.

Controle das sessões

Agora pra você, dono do estabelecimento de beleza, geralmente não é tarefa fácil manter isso organizado, pois é algo bem complexo. É necessários saber quantas sessões os clientes possuem em aberto, quais são os serviços, se houve algum pagamento, para quando as sessões foram agendadas e muito mais. Não se preocupe, vamos mostrar os recursos necessários para manter esse assunto totalmente bem organizado e otimizado para quando o seu cliente chegar no estabelecimento, não ficar perdendo aquele tempinho até a recepção encontrar a ficha e ver quais serviços estão disponíveis…

Com o bHair App, você vai começar cadastrando os Pacotes, onde serão inseridos os serviços que fazem parte do pacote e o valor de cada sessão. Assim que cadastrar, o sistema irá mostrar os detalhes do pacote e o valor total com a porcentagem de desconto oferecido em cada pacote.

Passo a passo

O próximo passo é registrar o pacote que o seu cliente está comprando. Basta clicar no ícone de VENDA, inserir o nome do cliente, depois inserir o pacote que está sendo vendido e por fim adicionar a forma de pagamento que o cliente está pagando. Se você vendeu um pacote com 2 sessões de manicure e 2 sessões de pedicure, basta entrar no histórico do cliente para verificar quais são os pacotes que foram comprados, quantas sessões já foram realizadas, quantas sessões estão em aberto e se já possui pacotes finalizados.

Quando o cliente voltar no estabelecimento para executar uma sessão desse pacote, também é muito simples, basta repetir o processo: clique no ícone de VENDA, insira o nome do cliente, e adicione as sessões que foram realizadas no dia, o bHair App exibe na tela quais são as sessões que estão em aberto, basta selecionar para registrar o que foi feito. Sendo assim otimizando o seu tempo na hora da venda e diminuindo a possibilidade de registrar algum serviço errado.

Esse é o processo para manter as vendas dos pacotes totalmente organizadas e sem possíveis confusões para gerenciá-las.

Video tutorial

Para ficar mais claro tudo isso que falamos, segue o vídeo tutorial sobre como gerenciar os pacotes dos clientes: Vídeo Tutorial

Com o bHair App é garantia que a sua rotina será totalmente melhorada e otimizada.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades