Otimizando tempo com os recursos de notificações de tarefas

Geralmente os donos de estabelecimentos de beleza estão sempre na correria, devido a suas grandes responsabilidades com várias atividades dentro do negócio. Precisam saber das contas a vencer, produtos próximo do vencimento, cheques para dar baixa e entre outras tarefas. Porém, para o seu tempo ser bem aproveitado, é preciso que você tenha conhecimento do que realmente é importante para se fazer no dia a dia. E para que isso ocorra de uma maneira simples e eficiente é necessário que você tenha um sistema de gestão para dar todo esse suporte e manter a sua rotina totalmente organizada e com sobra de tempo para resolver aqueles imprevistos que as vezes acaba acontecendo.

Funcionalidade de notificações

O bHair App é um sistema completo de gestão e um dos recursos disponíveis é justamente o de notificações. Esse recurso é um diferencial para todos os dias do seu trabalho, pois faz com que você tenha mais produtividade e aproveite melhor o seu tempo na hora da organização.

Notificações internas

O sistema oferece notificações de financeiro, onde você consegue saber: quais são as contas do dia para realizar os pagamentos, quais são os boletos em abertos que precisam dar baixas, quais são os cheques que precisam atualizar o status(Depositado, Recuperado ou Baixado), pagamentos de fornecedores para serem baixados. Assim que abrir as notificações, é possível já realizar as ações de baixar ou impressão de relatório, sem a necessidade de entrar no financeiro, procurar pelas parcelas a serem baixadas e baixar ou seja, isso otimiza ainda mais o seu tempo. Possui também notificações dos produtos que estão sem estoque e você já consegue emitir a lista desses produtos e realizar a conferencia para novas compras e também visualizar os produtos que estão próximos do vencimento. Sendo assim, evitando aquelas surpresas desagradáveis de pegar ou deixar um produto vencido na prateleira.

Notificações externas

O sistema também possui recursos de notificação para retornos de serviços, você insere com quantos dias deseja que o sistema lembre o seu cliente que já está na hora de retornar ao estabelecimento. Exemplo: Retorno do serviço coloração é de 25 dias, então todos os clientes que fizeram colocação nesse período, receberão de forma automática um lembrete para retornarem ao estabelecimento e melhor, já receberão o endereço web para realizarem o agendamento de forma online. Notifica também os dias e horários de cada agendamento dos clientes e ainda o seu cliente poderá responder se está confirmado ou cancelado. Essa resposta irá atualizar a sua agenda instantaneamente ou seja, você terá uma previsão dos clientes que estão confirmados e dos que cancelaram. Com isso você terá mais tranquilidade na organização de agendas e os seus funcionários não ficarão ociosos por não saberem se o cliente vai ou não no estabelecimento. Essas notificações para os clientes são feitas através de E-mail e SMS, basta fazer a configuração.

Veja também o que pode ser feito para deixar a agenda do seu estabelecimento totalmente organizada nesse post: Como reorganizar os agendamentos dos seus clientes?

Faça diferente e veja os resultados positivos da sua nova gestão com o melhor que temos a lhe oferecer, o bHair App. Venha bater um papo conosco!

Essas são apenas algumas das situações que o bHair App pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades