Seu salão de beleza precisa de um sistema de gestão?

“Mas eu preciso mesmo de um sistema no meu salão de beleza? Será que vale a pena pagar por um programa de gestão?” Essas perguntas não param de martelar nas cabeças dos gestores ou proprietários de salões de beleza.

Para todos os portes

Muitas acham que esses softwares servem apenas para salões de grande porte e com certeza não servem para o seu pequeno salão de beleza. Você é muito pequeno e consegue administrar seu salão praticamente a base de papel e caneta, não é mesmo?

Pode até ser possível, mas você terá muito, mas muito desgaste e ainda não suprirá todas as suas necessidades, além de ter retrabalho constantemente. Isso independente do tamanho do seu salão! Por isso, hoje é um grande erro pensar em ficar sem um sistema de gestão – ERP. Através dele você terá a tecnologia mais sofisticada online para auxiliar na administração com itens como: agenda, controle financeiro, ficha de clientes… Conheça todos os serviços!

Melhora nos processos

Você ainda pode dizer que os cadernos com tabelas, planilhas no Excel ou agenda de papel já “quebram o galho”. É aí que você se engana!

O seu processo de vendas está totalmente ligado a esta decisão. Ainda mais se você acabou de abrir o seu salão. Pense, usar agendas de papel, ou outros sistemas improvisados ou amadores, podem lhe custar muito tempo e dinheiro, pois não vão atualizar e notificar seus horários, não preveem faltas ou atualizações de última hora, não contabilizam automaticamente seus produtos de beleza no estoque, suas retiradas e os ingressos do seu salão, backup, entre outras coisas. Já dá dor de cabeça só de pensar!

Definitivamente rascunhos de contabilidade não entregam resultados exatos de suas ações, seu rendimento em determinado período e outros relatórios decisivos nas decisões estratégicas do seu salão de beleza. Pelo contrário você terá que fazer tudo isso, literalmente, à mão!

Vale o investimento?

E mesmo diante de todos esses pontos você ainda está se perguntando se os valores investidos compensam? Sim, ainda vale muito a pena, pois hoje os valores são baixíssimos e são oferecidos vários pacotes conforme o tamanho da sua necessidade e do seu bolso. Veja os preços!

Sim, são muitas promessas, mas hoje são reais e comprovadas, graças a tecnologia desenvolvida muitos empreendimentos estão expandindo rapidamente obtendo sucesso em seus serviços e em sua organização empresarial através dos softwares.

Agora desafiamos você a testá-lo. Isso, agora mesmo, comprove os resultados alcançados pelo nosso sistema de gestão – bHair

Fique tranquilo você pode testar grátis por 30 dias. Baixe aqui!

Como de costume em toda mudança, é preciso paciência e disposição para se adequar ao novo método de gestão. Faça a integração de todos os dados de forma simples e rápida. Indicamos que você entre em contato com o nosso suporte para implementar da melhor forma o sistema e usufruir de todas as ferramentas disponíveis.

Estamos à disposição para atendê-lo e tirar qualquer dúvida. Experimente!

Tags:, , ,
Categorias: Blog