Entenda e gerencie os seus funcionários.

Para obter sucesso, todo empreendimento de beleza precisa saber lidar com a sua equipe de profissionais para que possa ter os melhores resultados e um ambiente agradável para que exerçam suas respectivas funções. Mas para que isso seja possível, é necessário que o gestor, dono do estabelecimento esteja preparado para isso. Como? Sabendo e entendendo qual é o perfil de cada profissional para que possa trabalhar e gerar metas com base nesses perfis, com isso tendo uma relação bem mais saudável com todos da equipe. E também temos que lembrar que tem a questão de pagamentos de salário e comissões mas, isso você pode conferir nesse post: Ganhe tempo para pagar comissões e salários dos profissionais.

É importante lembrar que há clientes que deixam gorjetas para profissionais, assim como profissionais que acabam retirando vales durante o mês. Você pode conferir como lidar com essas situações nesse post: Vales e gorjetas de funcionários.

Dados atualizados

Com o bHair, será possível manter atualizados todos os dados de funcionários, desde cabeleireiros, que geralmente são cargos comissionados até os recepcionistas e outros que são cargos assalariados. Nesse cadastro é possível inserir fotos, data de aniversário, tipo do cargo e valor do salário, pois o sistema já atualiza os valores na hora de realizar os pagamentos e dados externos, para funcionários que possuem o perfil de agendamento online, onde o cliente consegue visualizar experiências e habilidades de cada um deles.

Flexibilidade

É possível também cadastrar a área de atuação de cada funcionário. Isso é importante para realizar pesquisas nos setores e visualizar o desempenho de cada um deles, podendo também cadastrar os vales já pagos (lembrando que esses vales são descontados nos pagamentos tanto de comissão quanto de salário), cadastrar as gorjetas deixadas pelos clientes, e essas gorjetas podem ser acrescentadas nos pagamentos também. Gerencie as comissões de cada profissional: elas podem ser totalmente alteradas, ou seja, você pode configurar o mesmo serviço com comissão diferente para dois profissionais e assim por diante. O acesso ao sistema bHair também é configurado. Você terá liberdade para editar as permissões de acessos para cada profissional, podendo liberar o acesso somente para os funcionários visualizarem seus próprios rendimentos e agendamentos, otimizando a sua logística, evitando que os profissionais tenham de ir na recepção visualizar os próximos agendamentos.

Dados estatísticos

Nesse cadastro você consegue visualizar de maneira fácil e rápida algumas informações importantes de cada funcionário, como: Ranking Mensal, baseado na quantidade de serviço executado no período, Serviços Mais Executados, Produtos Mais Vendidos e os Pacotes Mais Vendidos. Caso queira ver em mais detalhes, basta clicar no botão Histórico.

Agora, vamos falar dos dados estatísticos, que lhe ajudarão a entender de fato como está a evolução do profissional e o perfil de cada um deles.

  • Evolução dos resultados de trabalhos: Quantidade de serviços realizados, pacotes e produtos vendidos por período, sendo possível ter os detalhes de cada mês dessa evolução.
  • Evolução de lucratividade: Valor total gerado através de serviços realizados, pacotes e produtos vendidos por período, sendo possível saber no que realmente o seu profissional mais está focado no estabelecimento.
  • Clientes mais atendidos: Consegue visualizar quais são os clientes mais atendidos por cada funcionário e também consegue visualizar se esses clientes estão tendo retorno no estabelecimento ou se são atendidos uma única vez.
  • Serviços mais realizados: Consegue visualizar quais são os serviços mais realizados, com isso você saberá se o profissional tem um equilíbrio dos serviços que são oferecidos por ele, consegue identificar se o profissional tem alguma deficiência entre os serviços prestados.
  • Pacotes ou produtos mais vendidos: Consegue visualizar quais são os pacotes e produtos que estão sendo vendidos, com isso conseguirá realizar campanhas promocionais para que os funcionários possam aumentar o poder de venda dos pacotes e produtos, sendo assim, você terá os recursos necessários para manter o equilíbrio de vendas do estabelecimentos, sempre induzindo e gerenciando a evolução individual de cada profissional.

Resultado

Fazendo esse acompanhamento, você terá uma equipe produtiva, com vários motivos para buscarem bater suas respectivas metas, terão disponibilidade de recursos que auxiliarão na rotina, entre outros recursos que irão fazer a diferença para que pessoas escolham o seu estabelecimento para prestarem serviços.

O que você está esperando para saber lidar com todas essas situações? Não perca tempo, faça a diferença em sua gestão e tenha sucesso com a sua equipe de trabalho.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades