Controle de contas a pagar bHair App. Gerencie de maneira mais simples e eficiente!

Todos os donos de estabelecimentos de beleza já ouviram falar em: conta de luz, conta de telefone, conta de água, aluguel, impostos, comissão de profissionais e outras contas. Isso nada mais é do que a responsabilidade dos pagamentos das contas a pagar. Aposto que todos sabem muito bem disso, porém, a grande pergunta é: como deixar todas essas contas totalmente organizadas e sem um montão de anotações e lembretes para realizarem os próximos pagamentos?

Controle das contas a pagar

Não ter o controle das contas a serem pagas pode levar o estabelecimento para um caminho muito ruim e de difícil saída. Pensando em todas essas questões, desenvolvemos o bHair App para solucionar e deixar a sua cabeça livre de problemas.

No bHair App, você conseguirá registrar todas as suas contas a pagar, independentemente do vencimento. Isso já deixará você bem mais aliviado, pois o sistema irá notificá-lo sobre o vencimento de cada uma dessas contas. O dinheiro que for saindo no dia a dia, por exemplo: compra de produto de limpeza, mercado, etc, já será registrado no sistema e esses valores serão atualizados no fechamento do seu caixa, então você já terá informações do total gasto, seja ele diário, quinzenal ou mensal.

Contas fixas e boletos

Também é possível cadastrar aqueles boletos de contas fixas, por exemplo: pagamentos de fornecedores, conta de água, luz e aluguel, somente com a data de vencimento e criar as 12 parcelas referentes ao ano. Boletos de parcelamento de alguma manutenção no estabelecimento, mensalidade do sistema de gestão e outros. Essas contas previamente cadastradas terão a notificação do vencimento. Quando chegar no dia do vencimento o sistema mostrará as contas a pagar e você só realizará a baixa da mensalidade.

Relatórios e estatísticas

O sistema disponibiliza relatórios para que você possa ver esses gastos detalhadamente e assim ter uma visão ampla de toda a sua situação de contas a pagar.

Muitos salões de beleza fecham as portas por falta de organização nas entradas e saídas de dinheiro. Não deixe que isso aconteça com o seu negócio. Faça a diferença e comece agora com o melhor gerenciador para estabelecimentos de beleza.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades