Gerencie melhor os agendamentos e fature mais!

Em um estabelecimento de beleza, quanto maior o número de atendimentos diários, maior será o faturamento, isso todo mundo sabe. Porém não se pode deixar levar pela quantidade de atendimentos, precisamos ter em mente que é necessário ter uma boa organização desses agendamentos para que você possa verificar o total de atendimentos que poderão ser realizados em um único dia e os serviços prestados serem feitos com qualidades.

Com o bHair App, é possível centralizar todos os horários em um único lugar, e agendar separadamente por profissionais. Além disso, você terá o recurso de agendamento online, onde o seu cliente poderá realizar os agendamentos e esses agendamentos serão atualizados de forma automática na agenda do bHair diretamente na sua recepção ou até mesmo nos celulares ou tablets de cada profissional do seu estabelecimento.

Com esses agendamentos todos centralizados, será possível verificar o volume dos agendamentos por um determinado período. Com informações do tipo:

Evolução dos agendamentos Mensal:

01

Quantidade de agendamentos por dia da semana:

03

Funcionários mais solicitados:

02

Com essa visão geral de como está a situação dos agendamentos do seu estabelecimento, será possível que você tome melhores decisões para otimizar e aumentar ainda mais os seus agendamentos ou até mesmo não deixar mais um funcionário ocioso.

Essas são apenas algumas sugestões, use o seu dom de empreendedorismo e crie soluções com base em todos os dados gerados no sistema e aumente o seu faturamento e as comissões dos seus profissionais.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades