Separe em grupos os setores do seu salão de beleza e mantenha a organização!

Manter a organização dos setores do estabelecimento não é uma tarefa nada fácil, pois o estabelecimento de beleza geralmente atende diversas especificações, dentre elas: Manicure, Pedicure, Cabelo, Barbearia, Estética Facial, Estética Corporal e diversas outras, inclusive Financeira. Se você, dono de um salão de beleza ou barbearia, tentar organizar tudo isso em papéis ou planilhas, temos certeza de que você perderá muito tempo gerenciando as demandas e não terá uma visão ampla para tomar melhores decisões em determinados setores.

Qual seria uma melhor decisão? Verificar se determinados serviços de diferentes setores estão sendo rentáveis para o seu negócio.

Isso só é possível se você utilizar um sistema de gestão completo em sua rotina.

Com o bHair App, você consegue deixar esses setores bem separados e com uma melhor visão detalhada de tudo o que acontece diariamente, conseguindo verificar quais são os grupos de serviços que mais tiveram saída no período e ainda saber qual o serviço desse grupo que mais possui demanda. Consegue também analisar quais são os produtos mais utilizados por profissionais para realizarem serviços ou os produtos que são mais vendidos.

E na questão financeira, você terá uma visão ampla dos grupos que mais precisam de recursos financeiros para serem quitados. Com essa visão será possível saber se os seus gastos estão sendo realmente usados para benefício do negócio ou se possuem muitos gastos exagerados que podem ser reduzidos, aumentando assim a receita do seu negócio.

Essas informações são apenas o começo de uma grande análise de toda a situação gerencial do seu estabelecimento. É possível saber de cada detalhe do que acontece no seu dia a dia. Ainda tem muito mais para ser gerenciado e organizado.

Não deixe para depois, comece agora a utilizar um sistema de gestão e faça toda a diferença nos seus resultados.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades