Qual meio de divulgação está sendo mais eficiente pro seu salão?

Fazer a divulgação do seu estabelecimento de beleza ou até mesmo dos serviços oferecidos é algo que precisa ser bem pensado, pois dependendo do tipo de publicidade é necessário que você invista recursos financeiros para realizá-la.

Mídias sociais

Hoje temos as redes sociais como uma ferramenta importantíssima para realizarmos divulgações, e nossos possíveis clientes estão cada vez mais utilizando essas redes que são: Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin, Pinterest e outras que também são utilizadas diariamente.

O que precisamos saber para essas divulgações se tornarem cada vez mais eficiente é quais desses meios de divulgações estão lhe rendendo mais efetivação de clientes. E para fazer isso, não tem como ficar sem um ótimo sistema de gestão para identificar com maior facilidade.

Com o bHair App, você já tem como padrão alguns desses meios cadastrados, tais como: E-mail, Facebook, Google, Jornal, Indicação, etc…

Caso seja necessário cadastrar um meio de divulgação específico para o seu estabelecimento, basta fazer esse cadastro, pois é muito simples. Além disso, você terá como identificar, através de gráficos, quais são os meios de divulgações que estão lhe trazendo mais retorno em efetivação de clientes.

O bHair App possui um relatório específico para isso. Veja o que pode ser feito:

Formas de Divulgação com mais retorno:

gráfico bhair app divulgação

Evolução mensal de Efetivação:

bhair meios de divulgação

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades