4 Maneiras para saber como está sendo a retenção dos clientes no seu salão!

Levar novos clientes ao seu estabelecimento pode até ser fácil, agora você já parou pra pensar em como pode ser difícil mantê-los fiéis ao seu estabelecimento? Em diversos momentos do nosso dia a dia temos essa certeza de que mais difícil do que conquistar algo é manter algo.

Conheça seu cliente

Para manter um cliente fiel é necessário que você observe ele com outros olhos. É necessário que você saiba qual o perfil de forma individual de cada um deles, ter uma equipe boa de profissionais que faça um atendimento diferenciado, manter sempre o contato com o cliente mesmo sem a presença dele no salão entre outras coisas.

E para que você possa fazer isso, não podemos deixar de fora um sistema que faça esse armazenamento de informações e depois lhe mostre de uma maneira intuitiva como estão sendo os resultados e práticas utilizadas no seu negócio.

Utilize uma ferramenta

Com o bHair App, você terá tudo isso de maneira simples e eficiente. O sistema será alimentado com informações do dia a dia de cada cliente e de todos os detalhes que ele fez no estabelecimento e com isso você poderá obter uma melhor visão de toda a situação e tomar decisões mais assertivas e com isso, aumentar cada vez mais a retenção dos clientes.

O bHair App possui um relatório específico para isso. Veja o que pode ser feito:

Tome as decisões corretas

Tenha uma visão ampla de tudo que acontece no seu estabelecimento, entenda a rotina de cada cliente, entenda os seus profissionais, melhore as tomadas de decisões e aumente o número de retenção.

Só o bHair App poderá lhe proporcionará todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades