4 Maneiras para saber como está sendo a retenção dos clientes no seu salão!
- por Pablio Silva
- 21/09/2016
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Levar novos clientes ao seu estabelecimento pode até ser fácil, agora você já parou pra pensar em como pode ser difícil mantê-los fiéis ao seu estabelecimento? Em diversos momentos do nosso dia a dia temos essa certeza de que mais difícil do que conquistar algo é manter algo.
Conheça seu cliente
Para manter um cliente fiel é necessário que você observe ele com outros olhos. É necessário que você saiba qual o perfil de forma individual de cada um deles, ter uma equipe boa de profissionais que faça um atendimento diferenciado, manter sempre o contato com o cliente mesmo sem a presença dele no salão entre outras coisas.
E para que você possa fazer isso, não podemos deixar de fora um sistema que faça esse armazenamento de informações e depois lhe mostre de uma maneira intuitiva como estão sendo os resultados e práticas utilizadas no seu negócio.
Utilize uma ferramenta
Com o bHair App, você terá tudo isso de maneira simples e eficiente. O sistema será alimentado com informações do dia a dia de cada cliente e de todos os detalhes que ele fez no estabelecimento e com isso você poderá obter uma melhor visão de toda a situação e tomar decisões mais assertivas e com isso, aumentar cada vez mais a retenção dos clientes.
O bHair App possui um relatório específico para isso. Veja o que pode ser feito:
Tome as decisões corretas
Tenha uma visão ampla de tudo que acontece no seu estabelecimento, entenda a rotina de cada cliente, entenda os seus profissionais, melhore as tomadas de decisões e aumente o número de retenção.
Só o bHair App poderá lhe proporcionará todos esses benefícios.
Veja como é simples: bhairapp.com.br
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