4 Maneiras para acompanhar a evolução de vendas de pacotes de serviços!

Manter um catálogo de promoções e vender pacotes de serviços é algo muito importante para qualquer tipo de estabelecimento. Esses atrativos levam novos clientes para o salão, ajudam na fidelização dos clientes existentes e fazem com que o dinheiro circule no negócio.

Geralmente os estabelecimentos de beleza acabam optando pelos pacotes de serviços. Esses pacotes garantem o recebimento antecipado e fazem o cliente criar uma rotina de agendamentos. Não tem nada melhor que esse tipo de atrativo: clientes fiéis com agendamentos garantidos e antecipação de pagamentos.

Com a utilização de um sistema para gerenciamento, você terá maior controle das sessões geradas para os determinados clientes e poderá realizar a evolução de vendas desses pacotes oferecidos.

Análise dos pacotes de serviços com o bHair App:

 

Essas são algumas funções de um sistema de gerenciamento específico para a área da beleza. Introduza um bom gerenciamento das suas tarefas rotineiras e faça toda a diferença no seu negócio. Tenha uma visão mais ampla de todos os setores e aproveite os benefícios.

Só o bHair App poderá lhe proporcionará todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades