5 maneiras para analisar o crescimento dos serviços oferecidos do seu estabelecimento!

Vocês, donos de estabelecimento de beleza sempre estão escutando falar que para o sucesso do seu negócio é preciso ter alguns itens básicos, tais como: bom atendimento, ambiente agradável, preços competitivos, divulgação e promoção entre outras sugestões. Caso tenha esses itens totalmente definidos e introduzidos na rotina do seu salão, pode apostar que as coisas estão indo muito bem, mas é preciso parar para analisar se realmente a produtividade está de acordo e os serviços oferecidos estão em crescimento.

Utilize uma ferramenta

E é claro que essa análise periódica só pode ser feita com um ótimo sistema de gestão. Com o bHair App é possível analisar: total de serviços realizados no período, quantos foram comprados avulsos ou provenientes de pacotes, porcentagem de serviço com preço promocional e preço original. Além disso, possui diversos gráficos para analisar detalhadamente todo o desempenho.

Veja em detalhes:

Use esses recursos para saber de fato como está sendo a evolução dos serviços oferecidos pelo seu estabelecimento. Crie novas metas com base nos resultados e sempre mostre os caminhos de crescimentos para os seus funcionários. Sendo assim, essas propostas serão melhores aproveitadas e terão resultados significativos para o estabelecimento de beleza em geral.

Só o bHair App poderá lhe proporcionará todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, ,
Categorias: Blog,Funcionalidades