Antes de oferecer um novo serviço, conheça o seu cliente.

Em épocas de datas especiais é comum que os estabelecimentos de beleza criem novos serviços ou até mesmo promoções, tudo isso para aumentar a variedade de serviços e consequentemente aumentar o fluxo de clientes. Não existe uma fórmula mágica para saber se os clientes estão preparados para receber algum tipo de novidade mas, é possível mapear algumas ações que certamente ajudarão nesta gestão.

Todas as informações organizadas em um só lugar

Com o bHair App, essas informações estarão salvas e totalmente centralizadas, facilitando ainda mais nesse controle. Em apenas um clique, você saberá:

Qual a pontuação do cliente, de 0 até 5 estrelas; Qual a frequência de cada um deles no estabelecimento; Qual a última vez que foi ao estabelecimento; Como costuma pagar pelos serviços; Por qual meio de comunicação chegou ao estabelecimento; Qual a média de gasto; Foto de perfil de cada cliente; E outros;

Parece meio confuso, veja em mais detalhes:

Tenha informações de perfil de cada cliente, organizadas em um só lugar com o bHair App

Dados de perfil do cliente, para um atendimento personalizado. Somente com o bHair App

Com essas informações em mãos, você terá um maior conhecimento desses clientes e conseguirá saber se os mesmos estão preparados para consumirem um novo tipo de serviço ou promoção no seu estabelecimento.

Conheça os clientes que estão entrando no seu negócio, saiba identificar se é um cliente indeciso, negociador, estrela, comunicativo, etc. Faça um atendimento personalizado com cada um deles, essa é a melhor maneira para fidelizar e induzir que o cliente esteja sempre no seu estabelecimento consumindo os seus serviços, produtos e indicando para outros possíveis clientes.

Tenha um final de ano mais controlado e com uma melhor gestão. Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades