Clientes presentes ou ausentes? Saiba como analisar e aumente a taxa de presença dos clientes!

Estabelecimentos de beleza perdem e ganham novos clientes quase que diariamente, pois o fluxo de pessoas que entram e saem é muito alto e rápido. O que diferencia um estabelecimento eficiente dos outros é a maneira que ele analisa esse fluxo e deixa o menor número de clientes possível escaparem.

Mas todos nós sabemos que não adianta chorar pelo leite derramado. Se o cliente não está voltando ao salão, arregace as mangas e faça com que ele volte a realizar os serviços no seu estabelecimento novamente.

Utilize uma ferramenta

Para que essa análise seja mais aproveitada e tenha melhores resultados, é necessário que você tenha um sistema focado em gestão para estabelecimentos de beleza e lhe dê uma maneira fácil e simples para ter uma análise ampla e de fácil entendimento.

Com o bHair App essa análise é extremamente fácil. Veja o que pode ser feito utilizando o melhor sistema para gerenciamento de estabelecimentos de beleza:

 

Essas são algumas funções de um sistema de gerenciamento específico para a área da beleza. Introduza um bom gerenciamento das suas tarefas rotineiras e faça toda a diferença no seu negócio. Tenha uma visão diferenciada da frequência dos seus clientes e não os deixe ir embora.

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades