Como lidar com as gorjetas de final de ano dos profissionais?

Ganhar uma gorjetinha é algo que deixa o profissional trabalhando muito mais feliz, gostamos de receber gorjetas sim! Não pelo fato do valor, mas sim pela certeza que o cliente ficou extremamente feliz com o serviço prestado e lhe retribuiu com alguma demonstração de carinho.

Nesse período de datas festivas é algo muito comum de acontecer em um estabelecimento de beleza, o volume de clientes aumentam e as chances de ganharem uma caixinha ou gorjeta também.

A grande pergunta é: Como organizar e acertar as gorjetas doadas para os respectivos profissionais?

Isso pode ficar muito difícil caso você tenha muitos funcionários e não tenha nenhum sistema de gestão para lhe dar todo o recurso necessário.

Com o bHair App, os valores serão organizados por funcionários e serão repassados na comissão ou no mesmo dia do recebimento da caixinha!!! Veja como é simples:

Essas são algumas funções de um sistema de gerenciamento específico para a área da beleza. Introduza um bom gerenciamento das suas tarefas rotineiras e faça toda a diferença no seu negócio. Tenha um final de ano mais controlado e com uma melhor gestão. Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades