Como saber se o meu cliente possui sessão de pacote em aberto

Com as datas festivas se aproximando, os estabelecimentos de beleza costumam oferecer diversos tipos de promoções e a venda de sessões de pacote para os queridos clientes.

As promoções que mais estão dando certo, são aquelas com generosos pacotes de serviços, pois eles garantem que os clientes comprem os serviços com maiores descontos e mantenham a frequência por mais de 2 vezes no mesmo mês. Isso realmente é incrível para os clientes.

Já do outro lado, há a organização do salão para identificar quem são os clientes que possuem pacotes e quais são os clientes que ainda possuem algumas sessões em aberto.

Utilize uma ferramenta

Para o gestor realizar essa tarefa, é necessário que ele tenha um sistema totalmente específico em gestão para descomplicar o final de ano e manter o fluxo dos profissionais e clientes positivo.

Com o bHair App essa análise é extremamente fácil. Veja o que pode ser feito utilizando o melhor sistema para gerenciamento de estabelecimentos de beleza:

Essas são algumas funções de um sistema de gerenciamento específico para a área da beleza. Introduza um bom gerenciamento das suas tarefas rotineiras e faça toda a diferença no seu negócio. Tenha uma organização das sessões de pacotes dos seus clientes e mantenha a fidelização sempre em dia.

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, ,
Categorias: Blog,Funcionalidades