As festas de fim de ano estão chegando, prepare o salão de beleza para atender todos os clientes!

O ano passou voando e já estamos entrando na reta final, no mês de novembro os agendamentos começam a ser marcados para o mês seguinte, para os eventos de Natal e Ano Novo.

Estes eventos de dezembro são os que mais atraem clientes para dentro dos salões de beleza, por isso as datas são muito concorridas e se esgotam rapidamente.

Com esse aumento de serviço os salões precisam contratar funcionários extras, comprar mais produtos para abastecer e suprir o estoque, planejar e adicionar mais horas para o atendimento, tudo para conseguir atender todos os clientes, que em alguns salões chegam a aumentar sua clientela em até 5 vezes mais.

Aproveite as festas como oportunidades

Mas o que seria uma excelente oportunidade para lucrar e conquistar muitos clientes, se torna em período de prejuízo e stress sem fim.

Os fatores culpados por causarem essa situação se chamam “desorganização” e “métodos arcaicos”. Neste período como citamos o movimento do salão é elevadíssimo e isso exige muito mais de todos – funcionários, gestores e clientes.

E infelizmente, problemas financeiros, de comunicação, de organização ficam mais expostos e acontecem com mais frequência. Por isso, indicamos um Sistema de Gestão moderno e completo – bHair.

Com ele você escapa dessa correria e muda a forma de analisar e planejar com extrema precisão o tempo de produtividade, hora após hora, dentro do seu salão de beleza.

Crie promoções

Você pode criar pacotes de serviços especiais para o fim de ano, analisar a frequência dos clientes durante o ano e dar preferência para estes, atualizar agendamento com maior agilidade evitando erros e desconforto tanto para os seus funcionários quanto para os clientes. Entre outros!

São inúmeras ferramentas inteligentes do bHair inteiramente disponíveis para o aprimoramento do seu salão. Faça o teste grátis durante 30 dias, depois assine um plano mensal ideal para a sua necessidade e garanta assim, a melhor gestão e as melhores festas de fim de ano para o seu salão de beleza.

Muita profissionalização e sucesso!

Tags:, , , ,
Categorias: Blog