Dê um feedback mais produtivo para os seus profissionais nesse final de ano!

Sabemos que a sua equipe de profissionais é composta por indivíduos talentosos, bem capacitados para exercerem suas respectivas funções e escolhidos a dedo, porém você sabe como analisar e avaliar os profissionais?

Ser chamado para uma conversa de final de ano, acaba deixando-os ansiosos e com algum tipo de receio, pois, geralmente esperam conversas desagradáveis.

Informações precisas sobre seus profissionais

Para que isso não ocorra no seu ambiente de trabalho, você precisa ter recursos que lhe forneça a maior quantidade de informações sobre cada um deles e só assim a sua conversa será muito mais agradável, atrativa e o deixará com uma melhor perspectiva dos pontos citados e uma melhor visão do trabalho que está sendo executado no estabelecimento.

Com o bHair App, sistema de gestão para estabelecimentos de beleza, você terá informações valiosas que lhe proporcionará essa excelente conversa.

A análise será feita de forma individual:

Melhorar o rendimento da equipe

Aproveite ao máximo o seu tempo tentando entender o perfil e necessidade de cada um deles. O ponto principal desse feedback é fornecer dados para a equipe melhorar o comportamento, produtividade e alcançar os objetivos e desejos dentro do espaço de trabalho e você(gestor) é o responsável para desenvolver essa tarefa.

Então não deixe para o próximo ano e comece a analisar e avaliar os profissionais agora mesmo, para ter um trabalho mais personalizados com toda a sua equipe e saia na frente em 2017.

Conheça o bHair App, só ele poderá lhe proporcionar todos esses benefícios. Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades