App para salões de beleza!

App é abreviação de “Applications” ou, em português, “Aplicativos”, que são programas que podem ser instalados em vários dispositivos – celulares, tablets e alguns até em computadores de mesa.

Os apps são desenvolvidos com novas tecnologias e com capacidade para suprir alguma necessidade que o mercado ainda não oferece da melhor forma.

E hoje encontramos apps para todos os tipos de soluções e segmentos, gratuitos e pagos. Ex: App de bancos financeiros, tradução de idiomas, previsão do tempo, tratamento de fotos e vídeos, redes sociais, música, locomoção, etc. São muitos aplicativos e de segmentos bem diversificados.

Alguns apps são desenvolvidos para aproveitarem uma forte tendência do momento, mas logo, eles caem em esquecimento, pois eles não oferecem mais nenhum tipo de solução. Porém, outros aplicativos são desenvolvidos pensando exatamente em uma necessidade ou segmento que precisa de ajuda e que ofereça soluções para o seu dia-a-dia, seja na sua casa, nos seus estudos e principalmente no seu trabalho.

Agora, imagina um app para o seu estabelecimento de beleza? Sim, ele existe e chama-se bHair App. Preparamos um e-book completo para descrever todas as suas funções. 

Trabalhamos incansavelmente para desenvolver e aperfeiçoar um app capaz de fazer a gestão completa do seu estabelecimento de beleza com soluções convenientes, práticas e relevantes.

Separamos 3 (três) destaques do nosso app:

1 – Usabilidade simples

Desenvolvemos nosso app com o intuito de deixar todos os títulos bem dispostos no menu principal para que rapidamente todos os serviços que oferecemos sejam identificados.

Todos estão divididos em categorias e subcategorias. Para você encontrar de forma fácil e com menos cliques possíveis o que você tanto procura. Proporcionando assim, para você, usuário, uma excelente experiência em nosso aplicativo.

2 – Praticidade

Imagine ter todas as informações de cada cliente na ponta dos dedos? Sim, em questão de segundos você acessa todos os dados já cadastrados sobre o cliente, seu histórico, como a quantidade de presença, o total gasto ou os pacotes que ainda estão em aberto e os que já foram realizados. Tudo muito fácil de preencher e editar quando quiser.

3 – Layout e Ícones

Se você está lendo e já baixou nosso app, já percebeu que o nosso layout é leve e bem didático. Mas o que é layout? Podemos dizer que é o design, a capa do produto, suas cores, suas formas, etc. Em nosso layout usamos um conceito“clean”(limpo), sem muita poluição visual, sem muitas imagens que podem atrapalhar na hora de você encontrar o que você precisa.

E outra maneira que criamos para facilitar na identificação das ferramentas são os ícones com traços minimalistas. Com eles você assimilará melhor as funções de cada aba ou categoria de forma mais intuitiva e rápida.

Conforme o tempo de uso você identificará os campos através dos ícones e não pela leitura dos títulos.

Já baixou nosso app? Acesse nosso site e faça o download. Teste por 30 dias, é grátis!

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog