Clientes, conheça mais e fidelize muito mais.

Quando falamos que é necessário conhecer o cliente que está adquirindo algum tipo de serviço no seu estabelecimento, não é apenas saber o nome, de quem ele é amigo, se gosta de café ou água e se tem preferência por algum profissional.

Conhecer seu cliente detalhadamente

Precisamos ir mais além, é preciso ter uma visão ampla de todos os passos deles dentro do seu negócio, sem faltar um!

Um relacionamento duradouro, só é possível se existir confiança, inclusive nos negócios.  Não adianta nada criar dezenas de promoções ou até mesmo vendas coletivas, atender centenas de clientes em um mês e depois nenhum deles voltar para o seu salão.

Isso significa que o único atrativo foi o preço. Além da conquista de novos clientes, a repetição de vendas (fidelização) para o mesmo cliente é a única maneira de manter a roda do seu negócio girando.

O que precisamos saber para fidelizar?

A resposta só será possível com um sistema especializado em gestão para estabelecimentos de beleza, que é o caso do bHair App.

Com ele você terá:

Essas são as informações que farão a diferença para fidelizar clientes. Só assim você saberá todos os passos de cada um deles e qual o tipo de evolução de forma individual dos clientes.

Saberá passar a confiança necessária para mantê-lo  fiel ao seu salão!

Tenha um final de ano mais controlado e com uma melhor gestão. Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

 
Tags:, , , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades