Aproveite a demanda do fim de ano e fidelize clientes para o ano que vem!

Você ainda está se recuperando da demanda intensa da semana de natal né? E essa semana que antecede a virada do ano também é uma loucura. Nós sabemos!

São muitos clientes entrando e saindo, novos ou fixos. Mas, aproveite esse período para se aproximar e conhecer quem são essas pessoas realmente e o potencial delas para o seu estabelecimento de beleza. O clima de final de ano deixará isso muito mais fácil e você deve aproveitar para fidelizar clientes!

Cadastre todos os seus clientes

Pare alguns segundos e cadastre o maior número de clientes novos no seu sistema de clientes.

Se você ainda não possui uma ferramenta para isso, indicamos o nosso Sistema de Gestão – bHair App. Com ele você consegue cadastrar minuciosamente todas as informações dos seus clientes ou futuros clientes.

Todos as pessoas que entrarem no seu estabelecimento são importantes e tem potencial, diretamente ou indiretamente, para se tornarem ou trazerem mais clientes para o seu negócio. Por isso, toda atenção e tempo investidos são importantes!

E o nosso sistema o auxiliará no recolhimento dessas informações, em suas atualizações e principalmente, no detalhamento do conteúdo.

Perfil completo e detalhado

Além das informações básicas (nome, endereço, contato, aniversário, etc.), você conseguirá configurar um PERFIL de usuário do estabelecimento com as seguintes informações:

  • Quantas vezes compareceu ao estabelecimento;
  • Qual o serviço que mais utiliza;
  • Quanto gasta em média;
  • Última vez que esteve no estabelecimento;
  • Grau de frequência;
  • Como chegou até o salão;
  • Entre outras.

Essas são informações importantíssimas que fazem toda a diferença no atendimento do cliente, ainda mais na correria do final do ano, que é preciso estar muito bem informado ou quando o cliente após um longo tempo retorna e é preciso buscar algumas informações. Saiba mais sobre a nossa ferramenta!

Saber tudo sobre o seu cliente e não correr o risco de perder essas informações tão valiosas não tem preço. Por isso, teste agora mesmo o nosso sistema e comprove o quanto ele é simples e útil para fidelizar clientes e muito mais para seu estabelecimento de beleza.

Boas festas e um próspero ano novo!

Tags:, , , ,
Categorias: Blog