Estoque de Produtos para o Fim de Ano!

Muitos estabelecimentos de beleza ficam sem produtos em estoque nesse período de fim de ano e acabam deixando os clientes na mão.

Podemos colocar a culpa na falta de planejamento e na má administração, mas o fator que é inteiramente responsável está em uma simples palavra chamada: INFORMAÇÃO.

É extremamente necessário informar todos os dados referentes ao estoque dos produtos – as entradas, saídas, em falta, etc. Independente do tamanho do seu estabelecimento, se for de pequeno ou grande porte, qualquer informação que for deixada de fora ocasionará grandes problemas na sua linha de produtos e consequentemente, de serviços.

CUIDADO:

Alguns salões com medo de ficarem sem produtos e sem saber a real situação das demandas de serviços acabam comprando produtos a mais e assumindo também uma dívida a mais.

Na situação financeira em que alguns estabelecimentos se encontram, esse tipo de desespero pode levar até a uma falência. É preciso saber o que realmente tem e até quando irá durar esse estoque conforme a demanda do estabelecimento!

Por isso, é primordial buscar um auxílio para o seu salão ou para o gestor do seu salão durante todo o ano, principalmente para esse período, o tão aguardado fim de ano. Uma ajuda que gerencie todo o seu estoque com o maior detalhamento e segurança possível.

Se você ainda não conhece, apresentamos o bHair App um sistema completo, com uma ferramenta especialmente desenvolvida para a área de GERENCIAMENTO DE ESTOQUE.

O sistema disponibiliza todos os dados do seu estoque com apenas uma rápida configuração, realiza baixas automáticas e ajuda no controle emitindo avisos de reposição (Veja mais funcionalidades aqui).

Teste nosso App e saiba “tintim por tintim” do que há no seu estoque e passe o Natal e Ano Novo sob total controle.

Boas festas!

Tags:, , , , , ,
Categorias: Blog