Planilha Controle Preciso do Estoque dos Produtos

Você passa horas contando seu estoque? Perde atendimentos por causa de falta de um produto? E ainda vê seus produtos sendo desperdiçado desnecessariamente?

O segredo é anotar todos os produtos que você compra, que você vende e que você utiliza nos atendimentos. E assim de maneira rápida você pode acessar todos os produtos que estiverem com estoque baixo.

Agora onde fazer essas anotações?

Você pode começar utilizando nossa planilha grátis para controlar estoque, é só fazer o download gratuitamente dela no botão abaixo, ela já está preparada para você trabalhar com filtro de pesquisa.

BAIXAR PLANILHA

Compras, Vendas e Consumo

Não esqueça de levar em consideração o registro de todas as operações com seus produtos, sendo assim você deve fazer o registro de quando você faz uma compra com um fornecedor, vende uma unidade para algum cliente ou utiliza o produto para realizar algum serviço.

Unidades. Kg, g, ml

Uma dica para controlar o estoque de um produto que é consumido em partes, é dividir uma unidade desse produto em medidas. Por Exemplo, se com uma unidade você realiza 5 vezes um determinado serviço, você pode dividir essa unidade em 5 medidas, sendo assim seu estoque será 5 medidas e não 1 unidade.

Para esclarecer melhor esse assunto você pode ler esse post.

BAIXAR PLANILHA

Tags:, , , , , , , ,
Categorias: Planilha
  • janaina

    depois que inseri meus produtos na planilha ela parou de atualizar sozinha.quando sai ou entra produto nao muda a quantidade na tabela de estoque