Reveja os pontos fracos e fortes e obtenha melhores resultados em 2017

Estamos nas últimas semanas do ano de 2016, não dá nem para acreditar, pois passou muito rápido. Essa é a impressão que temos quando conversamos com os donos e gerentes dos estabelecimentos de beleza.

E a grande pergunta que fazemos é:

Você tirou um tempinho para analisar os pontos fracos e fortes desse ano? Sabe como melhorar as estratégias e ser mais assertivo nos resultados no próximo ano?

Saber o que está acontecendo dentro e em torno do seu salão e ter a visão da real necessidade da sua clientela, são as chaves do sucesso para a sua gestão no ano de 2017.

Na prática isso envolve se atentar, resumidamente em todas as áreas do negócio.

Com o bHair App você terá essa visão dos setores totalmente detalhadas, tais como:

  1. Retenção dos clientes;
  2. Ranking do melhores funcionários;
  3. Ranking dos serviços mais realizados;
  4. Ranking dos melhores pacotes vendidos;
  5. Ranking dos melhores produtos vendidos;
  6. Análises detalhadas do financeiro, Pagar/Receber;
  7. Evolução de vendas;
  8. Análise de agendamentos por período;
  9. Marketing e divulgação;

Na posição de dono ou gerente, você irá se tornar o coração e a alma das operações do estabelecimento. Esteja 100% preparado ou sempre busque uma melhor preparação para assumir essa posição, pois, irá enfrentar momentos ruins e bons ao longo do ano e a maneira de como você irá resolver será crucial para obtenção do seu sucesso.

Tenha calma e paciência. Utilize o bHair App e faça um cronograma e um plano de tudo que deve ser prioridade para o próximo ano. Não precisa ter pressa para mudar tudo de uma vez, siga passo a passo e a evolução será muito mais rápida.

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades