Aproveite o pós-virada de ano para organizar o estabelecimento de beleza!

O momento mais especial e aguardado por muitas pessoas é a virada do ano. Amigos e familiares reunidos, festejando tudo o que aconteceu durante o ano e criando novas perspectivas para o ano que se inicia!

E para o “Empreendedor de Beleza” não é diferente!

Celebre

Comemore com a sua equipe tudo o que vocês enfrentaram e conquistaram no ano passado. Celebrem e compartilhem, é muito importante todos relembrarem os acontecimentos, principalmente os que resultaram em superação!

Benefícios

Se você ainda não cuidou dos acordos ou contratos de fim de ano, procure resolver o quanto antes, se possível ainda no mês de Janeiro é importante cumprir com todos os direitos e benefícios dos funcionários e fornecedores. Ex.: férias, bonificações, etc. Isso é extremamente importante para planejar as metas, além de iniciar o ano com tudo alinhado, sem nenhuma pendência.

Organização

Para saber quais são as pendências do seu estabelecimento de beleza indicamos o nosso Sistema de Gestão – bHair App. Através dele você consegue mensurar detalhadamente todas as contas:

  • EM ABERTO
  • PAGAS
  • PRÓXIMAS PARCELAS

Assim, você consegue obter total controle das suas finanças sem ter mais nenhuma dúvida do que foi pago ou não, e o valor exato. Inclusive se você possui o valor necessário em CAIXA para efetuar as futuras transações. Veja mais!

Atualizações

Aproveite esse período onde em muitos estabelecimentos há uma leve baixa no fluxo de serviços, para alguns profissionais se atualizarem com alguns cursos e workshops, inclusive você pode usar o seu espaço para realiza-los.

Indicamos esse período também para você que ainda não conhece nosso App ou que ainda não atualizou a nova versão, para testar todas as ferramentas que foram adicionadas ou aperfeiçoadas.

Baixe aqui e aprimore a gestão do seu estabelecimento de beleza em 2017. E que este novo ano que se inicia seja repleto de sucesso e realizações!

Tags:, , , , , ,
Categorias: Blog