Comece 2017 organizando os pacotes de serviços dos seus clientes

Começar o ano com a mentalidade de organização é ótimo e fazer essas organizações nos motiva muito para dar continuidade nos projetos do novo ano.

Inícil do ano:

O mês de Janeiro é bom para dar uma cara nova no salão, jogar algumas coisas que não utilizamos no lixo e é claro, fazer aquela limpeza no sistema de gestão, onde todas as informações do seu negócio estão armazenadas.

E como de costume, o fluxo de clientes e os números de pacotes de serviços tem um aumento significativo no final do ano, essa é a melhor hora para organizá-los.

Demanda de clientes:

Muitos clientes estão viajando e possuem sessões de pacotes em aberto, outros acabam esquecendo, alguns mudam o foco do tratamento e não querem mais o que comprou e outras situações acabam acontecendo.

Devido a essas situações a organização é muito importante, pois lhe dará parâmetros para a criação de novos pacotes ou até mesmo manter alguns deles.

E é claro que temos a melhor solução para que você faça isso da melhor maneira possível. Com o bHair App será possível ter em detalhes a situação de todos os pacotes:

Não espere mais para dar o pontapé inicial na gestão do seu estabelecimento e tenha melhores rendimentos durante 2017. Crie esse hábito de mudanças e organizações, leve isso para a sua rotina de trabalho.

Pequenos detalhes podem ser o diferencial para um ano cheio de sucesso e novos clientes, pense nisso!

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades