Como analisar a lucratividade de cada serviço do seu estabelecimento!

Lucratividade é algo em que todos os donos ou responsáveis de um estabelecimento de beleza pensam diariamente. A grande pergunta é: Você sabe quanto o salão lucra mensalmente? Você sabe quanto o seu salão lucra em cada serviço oferecido?

Realmente, responder à essas perguntas não é nada fácil, por isso é extremamente importante o uso de um sistema especializado em gestão para o setor da beleza, não  apenas um sistema que faz controle de entrada e saída.

Com o bHair App, chegar nessa resposta não será algo complicado, pois nele será possível distribuir os valores agregados em cada serviço cadastrado.

Então, quando estiver precificando, terá as opções para colocar valor de impostos/encargos, valor de produtos consumidos para executar o serviço, ajudante e comissões. No final, terá um gráfico lhe mostrando a porcentagem de cada encargo e a porcentagem final do verdadeiro lucro de cada serviço.

Além disso, será possível analisar de forma geral os serviços que lucram acima de 10%, os que não oferecem lucro, entre outras opções. Sendo assim, lhe dando maior entendimento da sua lista de serviços e melhores condições para criar a famosa precificação correta de acordo com os seus custos.

Veja como é simples:

É recomendado que os valores dos custos e gastos sejam controlados a risco, assim como o resto do faturamento do seu negócio. Com esses dados bem controlados você terá informações que podem fazer a diferença para a criação de um novo serviço, ou até mesmo promoções e pacotes.

E também temos uma planilha muito especial para lhe ajudar ainda mais com a precificação de todos os serviços: Como calcular o lucro sob cada serviço oferecido.

Só com o bHair App você saberá se realmente o serviço está valendo a pena ou se pode simplesmente tirá-lo da sua lista de serviço.

Faça a diferença na gestão do seu estabelecimento para esse ano cheio de boas expectativas para novos negócios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades