Gestão de fluxo de caixa, faça melhor em 2017

Gestão de fluxo de caixa

É melhor ser bem organizado do que fazer na correria.

Muitos acreditam que um bom gerenciamento do fluxo de caixa se limita em apenas olhar uma tabela para registrar a entrada e saída de dinheiro. Não se engane, isso é um fato muito comum, principalmente por alguns sistemas não levarem esse assunto muito a sério.

A questão não é apenas sumariar todos os dados, isso é apenas uma parte para manter um caixa organizado.

Entendemos como caixa as contas correntes, caixa para recebimento de dinheiro ou similares que nos permita ter uma certa visualização dos rendimentos, isso depende muito de cada salão de beleza, ou seja, quando precisar de dinheiro iremos saber de onde tirar. A palavra fluxo expressa movimento. Sendo assim, podemos dizer que o fluxo de caixa nada mais é a maneira que o dinheiro passa ou passará pelos caixas e contas do estabelecimento de beleza.

Nós temos a consciência de como esse controle é importante e disponibilizamos os melhores recursos com o bHair App para que o seu salão tenha o melhor controle de caixa.

Na prática você irá gerenciar as seguintes questões:

Podemos ver que a gestão de um fluxo de caixa vai mais além do que uma tabela categorizada. Precisa praticar muito, tentar prever o futuro dos saldos, cuidar do capital de giro e entender o passado para projetar melhores situações no futuro.

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades