Os Negócios de Beleza são promissores para 2017

Apesar da nossa situação econômica e de estarmos saindo de um ano muito ruim, a economia nacional procura novas atividades e formas para se aquecer e melhorar o giro de empregos e serviços neste ano de 2017.

Para mapear os negócios promissores em 2017 o Sebrae analisou os empreendimentos que surgiram em 2016, desse modo conseguiram mensurar os segmentos com o maior número de demanda. E o resultado foi que a maior parte das atividades em alta estão ligados a…

Vestuário, Alimentação e Higiene.

“A população continua crescendo e, mesmo em tempo de crise, ela não deixa de consumir esses produtos e serviços. As pessoas buscam alternativas mais baratas, mas o consumo permanece. É importante o empresário acompanhar esse movimento da economia para ter mais sucesso”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

O ramo da higiene está diretamente ligado ao da estética/beleza, que está entre as atividades mais procuradas, pois atendem às necessidades básicas da população. De acordo com o Sebrae as atividade são:

  • Cabeleireiros;
  • Comércio de Cosméticos;
  • Comércio de Produtos de Perfumaria;
  • Higiene pessoal.

Boas notícias, né? Principalmente para você que procura abrir seu próprio negócio este ano ou que já possui um desses empreendimentos de beleza aberto. Veja a matéria completa do Sebrae!

A pesquisa também destaca as empresas que ofertam produtos e serviços especializados para outros empreendimentos. E nesta área nos tornamos especialistas. Oferecemos o bHair, um App capaz de oferecer uma redução dos custos operacionais e aumentar a eficiência produtiva do seu estabelecimento de beleza. Ainda não conhece nosso sistema? Teste, você tem 30 dias grátis!

 
Tags:, , , ,
Categorias: Blog