Permissões de acesso para os funcionários

Ano novo, planejamentos novos e otimização de tempo também. Vamos ganhar tempo em comparação ao ano que passou! É sempre bom analisar tudo que deu errado no ano anterior e tentar mudar para que não aconteçam novamente.

Aumento de Procura

Provavelmente a grande demanda em um estabelecimento de beleza está nos agendamentos dos funcionários e possivelmente, essa agenda está disponível apenas na recepção para todos visualizarem os seus próximos clientes agendados, sendo assim, criando um gargalo de pessoas na recepção.

Otimizando tempo

Outra situação que ocupa um grande tempo de trabalho tanto do funcionário quanto do gestor, é fazer as conferências dos rendimentos semanais para os eventuais pagamentos de comissões.

Podemos mencionar várias ocasioẽs onde o profissional tenha a necessidade para visualizar algum tipo de informação que se refere somente a ele próprio.

Informação na palma da mão

Agora, já pensou em disponibilizar essas informações de forma individualizada e, com total certeza, que essa mudança na rotina otimizará e muito o tempo de cada um deles?

Com o bHair App você terá total liberdade para fazer isso, veja como:

Mantenha o controle e tenha total segurança do seu bHair App, gerenciando as funções e capacidades para cada tipo de funcionário.

E além disso, você estará otimizando o tempo de todos que precisam acessar determinadas informações de forma imediata e também o fluxo de pessoas irá melhorar muito, pois os funcionários que precisam ter acesso aos agendamentos poderão visualizar na palma da mão.

Faça a diferença na gestão do seu estabelecimento para esse ano, cheio de boas expectativas para novos negócios.

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades