Posicionamento das Contas (Receber/Pagar) do seu salão!

Na maioria dos estabelecimentos de beleza os proprietários acabam assumindo a responsabilidade nas áreas operacionais e administrativas. Sabemos e entendemos que não é uma tarefa fácil para conciliar essas duas atividades.

Para dar esse pontapé inicial, não é preciso ser formado em financeiro-contábil para gerenciar pelo menos de forma básica a sua rotina de trabalho.

Se você está pensando em começar assim ou está exatamente fazendo isso, o mais importante é começar com um sistema de gestão especializado na área de beleza. Nele será inserido de forma simples as contas a pagar e a receber, dando início no seu fluxo de caixa.

Com o bHair, você terá esses recursos de forma muito simples e com resultados muito mais eficientes. Nele você conseguirá analisar todas as despesas e receitas diárias e futuras, lhe proporcionando uma visão totalmente ampla de tudo que está acontecendo no seu dia a dia de administrador.

Tendo acesso a esses recursos no seu negócio, a sua gestão de processos terá um resultado muito positivo. Pois a ideia do sistema é que a sua rotina de trabalho seja cada vez mais simples e eficiente. Ou seja, o seu salão estará funcionando em sincronismo com todas as operações.

O seu cliente consegue sentir essa sinergia do ambiente e sempre se sentirão em um ambiente totalmente profissional. E com constantes evoluções!

Tenha certeza, que é esse o lugar ideal que cada um deles querem frequentar e dar o voto de confiança na realização de qualquer tipo de serviço.

Faça a diferença na gestão do seu estabelecimento para esse ano cheio de boas expectativas para novos negócios.

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades