Questionário de Satisfação de Clientes e Colaboradores
- por Ederson Ladeira da Silva
- 04/01/2017
- 0
Muitos donos de salão não reconhecem a importância de conhecer a opinião de seus clientes e saber como está a imagem do seu estabelecimento perante seu público.
E você? Conhece a opinião que seu cliente e colaborador tem a respeito do seu salão de beleza?
Existem diversas maneiras para conhecer a opinião de seus clientes e colaboradores, umas mais eficientes que as outras. Porém todas as maneiras giram em torno da mesma teoria. Você deve Perguntar suas opiniões!
Como abordar seus clientes?
- Mídias sociais como facebook e twitter, realizar posts e esperar os comentários.
- Google maps – Verificar se seu salão de beleza aparece no serviço de mapas do google e analisar os comentários.
Questionário de satisfação de clientes
Porém opções como essas não são tão eficientes, e muitas empresas utilizam um questionário de satisfação de clientes para medir sua imagem em relação ao público.
A ideia é simples, sempre que seu cliente realizar um atendimento você envia esse rápido questionário para ele.
Para isso estamos disponilibizando gratuitamente um questionário de satisfação para você colocar essa ideia em prática.