Reestilize o salão de beleza e surpreenda os seus clientes!

O ano já começou, os serviços já voltaram a ativa, mas alguns clientes ainda não voltaram no salão esse ano.

Que tal aproveitar para reestilizar o seu espaço para quando eles retornarem?

Alguns clientes adorariam ser surpreendidos não apenas com os serviços novos, mas também em algo novo na decoração, que possa mudar o ambiente do estabelecimento. Pode ser um papel de parede novo, trocar as posições de alguns móveis, novos utensílios ou objetos decorativos, etc.

Um detalhe pode fazer toda a diferença para os olhares atentos dos nossos clientes e isso, ajuda a revigorar o ambiente e a marcar a mudança de ano.

Se você não possui uma verba disponível para isso, basta reestilizar uma peça já conhecida no salão ou procurar por lojas de móveis usados, que hoje são mais fáceis de serem encontrados.

Por outro lado, se você possui uma verba extra compre peças novas e restaure pelo menos um ambiente no seu estabelecimento.

Agora, se você pensa em fazer uma grande mudança, indicamos que contrate um arquiteto ou um designer de interior para desenvolver uma bela ambientação, pensar em processos de higienização, ventilação, reposição, etc.

Claro, se você for fazer uma reforma dessa proporção não se esqueça de planejar o prazo de finalização!

Uma mudança no ambiente motiva e inspira todos os profissionais para desempenharem um serviço melhor e mostrar o quanto você, como gestor, está disposto a inovar este ano.

Reestilize a sua Identidade Visual

Você pode aproveitar também para reestilizar a “Identidade Visual” do seu estabelecimento. O que é isso?

É tudo o que é relacionado a sua marca, tipografia, cores, conceito, etc. E como eles serão aplicados nos materiais de divulgação:

Impressos: Logo, cartão de visita, flyer, fachada, etc.

Plataformas online: Site, Facebook, Instagram, etc.

Para isso, indicamos que você procure também um profissional da área: Publicitário ou Designer.

Check-up de equipamentos

Se você for reestilizar o seu ambiente ou sua marca, aproveite também para fazer a checagem de todos os equipamentos elétricos, computadores, sistema de emergência, alarme. Tudo o que o estabelecimento precisar para manter as atividades e a segurança do local em dia!

Por falar nisso, você já fez “upgrade” no seu bHair App? Se ainda não, entre em contato com a nossa equipe. Conheça bHair App!

Tags:, , ,
Categorias: Blog