O corte de cabelo Fade

Corte de cabelo Fade

O que começou na década de 50 como um penteado padrão para os cadetes  das forças armadas padronizou-se como um corte popular nas barbarias  evoluindo para um novo visual do homem atual.

Por definição,  fade é quando a parte traseira e os lados são raspados à pele e a parte superior é misturada ou desvanecida no cabelo ligeiramente mais longo.

Execução

É preciso um barbeiro talentoso e paciente para “finesse” de um desbotamento correto sem deixar linhas ou marcas mais acesas. O degrade tem que ser feito na passagem de uma altura para a outra com o sombreado perfeito.

O Fade Cônico

O fade cônico é um dos estilos mais icônico e moderno para os homens e se tornou  um corte  popular  entre os homens atuais.

É mais interessante fazer o degrade em  cone por proporcionar um melhor olhar para o penteado. O estilo que imita um cone é ideal, pois,  na passagem da parte inferior mais raspada para a superior com mais volume de cabelo, o acabamento proporciona um olhar masculino mais limpo, o que é perfeito para situações casuais ou profissionais.

Base para outros penteados

Por causa de sua versatilidade, o fade cônico também é a base para muitos penteados diferentes devido ao seu baixo e alto afunilamento.

Existem muitos tipos diferentes de fades e para ajudá-lo a descobrir todos os diferentes estilos de corte de cabelo fade que você pode escolher, nós fornecemos imagens do melhor fades online.

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Barbearia,Blog,Mídia