Já pensou no seu funcionário analisando o rendimento do dia trabalhado? Não é sonho, o bHair App faz isso!

Sabemos que o mercado de beleza e estética continua em crescimento e movimenta em média mais de 30 bilhões de reais por ano. Mesmo com as adversidades econômicas que o país enfrenta, a tendência é de mais crescimento. Com toda essa movimentação positiva de rendimentos é bem provável que os profissionais também acabem recebendo valores maiores.

E no dia-a-dia de um estabelecimento corrido, não é nada fácil gerenciar todo o fluxo financeiro e ainda fazer os cálculos de comissões ou pagamentos.

Para solucionar alguns probleminhas do dia-a-dia, o bHair App acaba sendo o aliado dos salões, pois possui recursos necessários para facilitar a vida dos gestores e donos de estabelecimentos de beleza.

Com ele será possível liberar o acesso para os funcionários conferirem os serviços realizados a cada dia. Tendo isso em mãos, no dia que for pagar a comissão já estará previamente conferido por cada um deles. E é claro, será muito mais fácil e rápido realizar os repasses de comissões. Além disso, você também conseguirá realizar os pagamentos pelo próprio sistema, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

Veja como é simples:

Para garantir esses pagamentos em dia e sem falhas é extremamente importante que você tenha um sistema específicos para gerenciar estabelecimentos de beleza. Só assim você terá melhores condições de trabalho e uma melhor comunicação com os seus profissionais.

Faça a diferença, utilize o melhor sistema de gestão desenvolvido totalmente pensado no seu estabelecimento de sucesso.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades