Inovando os Cuidados da Sua Pele com Led

O aparelho de Led é uma tecnologia de fototerapia, que produz uma energia luminosa não invasiva, de baixa potência e não térmica para sua pele.

O aparelho Iphoton possui 3 luzes diferentes, e eu vou contar para você a função de cada luz e quais os efeitos dela na nossa pele.

Conheça os tipos de led:

Led Vermelho e Infravermelho

O Led vermelho atua na derme aumentando o colágeno e estimula a circulação, muito utilizado nos tratamentos de rugas e linhas de expressão. A indicação são de 8 sessões e depois disso é observado melhora significativa das rugas e linhas de expressões, além da pele ficar com uma aparência mais saudável e iluminada.

Led Azul

O Led Azul é destinado a tratar a acne, auxiliando na diminuição das bactérias causadoras da acne e reduz a inflamação.

Atua também na hidratação da pele, além de ser utilizada para manchas superficiais.

Led Verde

O Led Verde é destinado ao tratamento de rejuvenescimento , atuando nos fibroblastos, que são as fibras que sustentam a pele. Além de atuar também no tratamento de manchas. Seus benefícios incluem uma pele mais uniforme e radiante.

É claro que nós colocamos o led em um protocolo completo e específico para cada tipo de queixa. Agende uma avaliação e venha conhecer os benefícios do LED na sua pele. Ele pode ser utilizado em qualquer região do corpo.

As contra-indicações são: grávidas, medicamentos fotossensibilizantes , problemas de tireoide (não pode ser aplicada no pescoço), câncer de pele e ferimentos abertos.

Espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas entrem em contato comigo.

Até breve.

Gabriele – Esteticista.

Tags:, , , ,
Categorias: Blog