Faça agendamentos online e surpreenda seus clientes

O agendamento online permite que você atenda clientes de forma efetiva por 24 horas do dia. Enquanto seus concorrentes fecham mais cedo, você permanece com atendimento constante.

Na loucura do nosso dia-a-dia qualquer ferramenta capaz de facilitar a rotina é uma ajuda preciosa. E é pensando em te auxiliar a cumprir todas as demandas do seu estabelecimento que algumas inovações foram lançadas.

Foque no presencial

Agora você pode se preocupar exclusivamente com a qualidade do atendimento presencial, sem perder tempo com pequenas necessidades estruturais.

Poupe tempo, espaço e dinheiro

Fazer agendamentos, consultar e alterar os horários de forma automática é um dos pontos mais cruciais para quem deseja poupar tempo e dinheiro. Chegou a hora de adotar este tipo de ferramenta no seu negócio!

Deixe de gastar dinheiro com formulários e de acumular papel. Realize todas suas atividades de forma eletrônica, as informações são automaticamente lançadas no sistema e ficam salvas, podendo ser alteradas no momento que você preferir. Você livre de pilhas de papel, históricos e documentos em excesso.

Menos faltas e atrasos

O agendamento online ainda permite o cancelamento do horário, o que facilita bastante na comunicação. O cliente consegue visualizar todos os outros atendimentos já realizados por você, assim como receber notificações lembrando-o da próxima data. Isto auxilia na organização de uma melhor programação diária e diminui o número de faltas e atrasos.

Por meio da ferramenta, é possível administrar com mais qualidade. Horários confirmados, lista de espera, cancelamentos e encaixes, tudo na palma da sua mão.

Refine o desempenho da sua equipe

Com essa ampla visão, fica fácil para você também analisar o desempenho dos seus funcionários. O quanto eles têm atendido e em que tempo têm realizado as atividades.

As razões citadas acima são apenas algumas pelas quais os sistemas de agendamento automático auxiliam a rotina diária dos profissionais de beleza. Quanto mais organização, mais o seu negócio se tornará eficiente.

Também queremos te recomendar a melhor ferramenta para agendamentos online e automatização de serviço: bHair App, baixe agora e teste gratuitamente!

Categorias: Blog