Organize eventos para atrair a clientela do seu estabelecimento de beleza

No momento atual, de dificuldade financeira no país, é preciso aproveitar qualquer oportunidade para aumentar a clientela.

Muitos donos de salão, spa e barbearias têm tratado com carinho estratégias de marketing e presença nas redes sociais, mas mesmo assim sentem que há possibilidade de atrair mais gente.

Aproximação

E é por isso que receber pessoas no seu estabelecimento é uma maneira de criar uma aproximação entre elas e seus produtos, e por consequência gerar um estreitamento com você e sua equipe. Pode ter certeza que as pessoas se sentirão queridas e valorizadas.

Oportunidade

Não deixe passar nenhuma oportunidade de atração: o lançamento de um novo produto, o aniversário do salão ou uma data simbólica para convidar seus amigos, clientes e possíveis clientes.

Networking

Durante o encontro você ainda pode fazer networking e agradar os presentes, oferecendo teste de novos produtos ou dando amostras grátis. O resultado pode superar suas expectativas!

Divulgação

Divulgue seu evento por meio das redes sociais, de emails e panfletos. A aproximação com seu público-alvo e a experiência deles com seu estabelecimento é uma rota que automaticamente lhe conduzirá ao sucesso.

Por falar em sucesso no seu negócio, você já experimentou o bHair App? Se ainda não, entre em contato com a nossa equipe. Conheça o bHair App!

Tags:, , , , , ,
Categorias: Barbearia,Blog