Gerencie comissões para os ajudantes

Todos nós sabemos que gerenciar um estabelecimento de beleza não é uma tarefa fácil, isso devido a quantidade de tarefas rotineiras para manter em total controle. O salão precisa: manter a fidelidade dos clientes, organizar o fluxo financeiro, cuidar dar comissões, gerenciar o estoque de produtos, entre outras coisas.

Além disso, precisa fazer a gestão dos pagamentos de comissões e folha de pagamentos e isso envolve muitas vezes, controlar os pagamentos dos ajudantes dos cabeleireiros,   mais conhecidos como: Auxiliares. Sem eles os cabeleireiros não conseguiriam chegar em excelentes resultados nos serviços das clientes.

Total controle

Com o bHair App, você terá total controle desses pagamentos e além do mais, com algumas condições para realizarem esses pagamentos.

Veja o que pode ser feito:

Com essas opções você conseguirá ter melhores argumentos para explicar e definir valores para esses ajudantes, melhorar o controle dos pagamentos e é claro, otimizar o seu tempo para gerenciar qualquer tipo de pagamento no seu estabelecimento.

São pequenos detalhes junto com um bom sistema específico de gestão que lhe proporcionará o melhor caminho para o sucesso.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades