Otimizando a agenda do seu estabelecimento de beleza com o bHair App

Um dos maiores fluxos de um estabelecimento de beleza é sem dúvidas, o setor dos agendamentos, pois os próximos clientes precisam dos agendamentos para serem atendidos. Estamos em uma era que tudo é digital ou seja, todo mundo possui celulares e internet no dia a dia e mesmo assim encontramos muitos estabelecimentos com agenda de papel na recepção, e isso não é nada bom.

Com o sistema de gestão bHair App, você terá inúmeras vantagens para controlar os agendamentos, tais como:

Clareza

Os agendamentos estão centralizados e você terá acesso a todos os compromissos dos profissionais de maneira muito simples e eficiente.

Produtividade

Todos na recepção terão acesso aos agendamentos e além de tudo você poderá disponibilizar de forma individual para os profissionais a agenda. Isso acabará com o fluxo de pessoas na recepção querendo saber os próximos clientes agendados. E também conseguirá analisar a evolução de agendamentos por períodos.

Organização

A sua recepção não terá mais aqueles cadernos enormes cheios de rasuras e pedaços de borrachas por todo lado. Você terá diversas formas para organizar a visualização dos agendamentos: por categoria de serviços, profissionais, clientes, etc.

Veja em detalhes a agenda do bHair App:

Se depois de todos esses benefícios de um sistema de gestão você ainda estiver com dúvidas para começar a fazer a diferença no seu negócio, marque uma conversa conosco, pois teremos o prazer de mostrar na prática os resultados que podem ser obtidos com o melhor sistema de gestão para estabelecimentos de beleza.

São pequenos detalhes junto com um bom sistema específico de gestão que lhe proporcionará o melhor caminho para o sucesso.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades