Aprenda a conferir seu estoque com excelência

Manter o estoque de produtos organizados é, sem dúvidas, uma das tarefas mais difíceis para gerenciar. Isso devido ao grande fluxo dos produtos utilizados nos serviços e os produtos/kits que são vendidos para os clientes.

Sucesso no controle do estoque

Essa falta de controle ou controle inadequado, pode gerar grandes prejuízos para o seu negócio. Você sabia disso? Pois para evitar que esse desastre aconteça com você, separamos o melhor caminho que deve ser seguido à risca para ter um grande sucesso no controle do seu estoque.

E pra que isso aconteça é muito simples, basta ter um ótimo sistema de gestão específico para área da beleza. O bastante para mudar a maneira de gerenciar e é claro, a sua atitude e determinação.

Veja o que pode ser feito:

 

Utilizando esses recursos, você terá um conhecimento amplo de cada produto do seu estoque, sabendo tempo de duração, quanto de produto manter no estoque, analisar se é rentável manter um determinado produto no estoque entre outras análises importantes para manter o seu estoque sempre em dia e sem prejuízos.

Pronto para começar? Conte para nós: você já teve alguma experiência ruim com o gerenciamento informal do seu estoque? Estamos curiosos para saber, compartilhe conosco!

Só o bHair App poderá lhe proporcionar todos esses benefícios.

Veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades