Pedidos e valores – Descomplique a relação com seu fornecedor

Um detalhe muito importante na administração de um estabelecimento de beleza é a escolha dos fornecedores. Afinal, é preciso escolher à dedo os melhores profissionais, que trabalhem com os melhores produtos para que o negócio seja o melhor possível e obtenha muito sucesso.

Apoio dos fornecedores

Donos de salão precisam lembrar que tendo o apoio e confiança desses fornecedores, terão melhores oportunidades para oferecerem serviços com mais qualidade para os clientes.

Na teoria é tudo muito fácil, porém no dia-a-dia é necessário que esses gestores de salões utilizem sistemas de gestão para organizar todos os processos de compras.

Solução

Com o bHair App, essa tarefa fica muito mais fácil, pois disponibilizamos recursos específicos para a organização de todo o processo. Desde a entrada até a saída do produto. Todas as compras realizadas com os fornecedores ficará armazenada e disponível para pesquisa a qualquer hora e lugar. Ou seja, você terá total acesso a qualquer informação de uma determinada compra, sabendo o dia, os produtos comprados e qual negociação foi usada.

Veja como é simples:

 

Esses recursos específicos de fornecedores farão toda a diferença com o relacionamento com esses profissionais. E você sempre terá as informações imediatas para qualquer conferência. Tudo ficará registrado e documentado.

Busque a melhor solução para a gestão completa do seu negócio. O sucesso do seu estabelecimento depende das melhores decisões tomadas no dia-a-dia de trabalho e só um sistema de gestão específico para a área da beleza mostrará como alcançar esse caminho com maior facilidade.

Conheça em detalhes o bHair App, clique aqui!

Planos a partir de R$ 39,90. Faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando.

Tags:, , ,
Categorias: Blog,Funcionalidades