Como atrair novos clientes

Atrair novos clientes para o seu estabelecimento é uma missão muito importante e que requer atenção até mesmo com os pequenos detalhes.

 

A grande maioria das pessoas tem um grande receio na hora de conhecer um novo salão, já que o serviço envolve diretamente a beleza e o bem-estar dela, e um serviço mal feito pode gerar uma imensa dor de cabeça.

 

Atendimento

Ter um bom atendimento já é um ótimo diferencial. Quem é que volta em um lugar onde não é bem atendido/recebido? Só se for por obrigação mesmo. Por isso, você e seus funcionários precisam demonstrar felicidade pelo cliente que está no seu estabelecimento de beleza.

Um atendimento de qualidade, somado com um local bonito e agradável é certeza de satisfação.

Divulgação

Como forma de divulgação, abuse do Facebook e do Instagram, mas não pare somente neles, busque também garantir seu espaço com um site de qualidade e um blog. Mostre que você entende de beleza e principalmente que está por dentro das tendências. Pode ter certeza que dará um belo retorno!

Aproveite o contato da sua clientela para enviar por email ou até mesmo pelo Whats App, mensagens apresentando novos serviços, produtos ou o novo estabelecimento. É uma forma íntima e direta, que traz a pessoa para perto. Lembre-se de balancear a quantidade de mensagens, o excesso pode fazer o tiro sair pela culatra.

 

Em alguns casos o processo é um pouco mais lento, mas nessa hora é preciso ter paciência para visualizar os frutos.

 

Confira muitas outras dicas do mercado de beleza, clique aqui!

 
Tags:, ,
Categorias: Blog